Joe Cocker - Mad Dogs & Englishmen (Joe Cocker - Mad Dogs & Englishmen, EUA, 1971). Dir: Pierre Adidge e Robert Abel. Cotação: Ótimo.
A Comilança (La Grande Bouffe, França/Itália, 1973) Dir: Marco Ferreri. Cotação: Obra-prima.
Os Doces Bárbaros (Brasil, 1977). Dir: Jom Tob Azulay. Cotação: Ótimo.
A Dama das Camélias (La Dame Aux Camelias, França/Itália, 1980). Dir: Mauro Bolognini. Cotação: Ótimo.
A Dupla Vida de Veronique (La Double Vie de Véronique, França/Polônia, 1991). Dir: Krzysztof Kieslowski. Cotação: Bom.
Ricardo III - Um Ensaio (Looking for Richard, EUA, 1996). Dir: Al Pacino. Cotação: Ótimo.
As Testemunhas (Les Témoins, França, 2007). Dir: André Téchiné. Cotação: Regular.
Meu primeiro lugar,
ResponderExcluirboas entradas.
Em segundo lugar,
gosto muitíssimo de alguns dos filmes vistos por você na última semana do ano, incluindo 'A comilança'.
Em terceiro lugar, não deixe de ler
Sebastiaõ Vicente em sopaodotiao.blogspot.com
/Abraços/
cara, tu é tipo o moa, cult pra carai! um dia, depois que investir na compra de um dvd, vejo uns desse calibre... se encontrar aqui, né?!
ResponderExcluirSim, eu li a crítica no blog Sopão do Tião, só não sabia que se tratava de Sebastião Vicente. Ainda li uma crítica do João da Matta no Substantivo Plural. Algumas pessoas tbm me relataram impressões negativas a respeito do espetáculo. Moa, foi meio que um fracasso anunciado. Uma pena. Porque tínhamos/temos amigos no Auto 2009. Fica a lição. Agora, por outro lado, vejo que há muita má vontade com o Auto, especialmente neste ano com tudo que ocorreu na Funcarte, enquanto que com os outros dois espetáculos a céu aberto há uma forte tendência de se "encher a bola". Historicamente sempre foi assim. São as velhas "panelas" natalenses que parecem não ter fim. Só acho que a política dos autos tem que acabar. E no restante do ano? E os grupos da cidade? Isso dá um papo regado a caldo de cana e pastel. Vamos marcar algo. Amigo, ótimo Réveillon.
ResponderExcluirSeria ótimo, mestre das palavras.
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