quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Casa de Violeta" estreia em Caxias do Sul


4 comentários:

  1. Ah, Paulo Jorge, meu querido
    Bravo!
    Bravo!
    Quisera eu estar em Caxias do Sul...
    Sucesso, amigo!
    Todo sucesso do mundo, que você merece!
    Enorme abraço,
    Zélia

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amiga querida.
    Suas palavras de incentivo sempre me dão força para continuar trilhando a árdua vereda da literatura dramática.
    Abraço grande e ótimos dias.

    ResponderExcluir
  3. Eita, que massa!!!

    Parabéns pela estréia. Espero que venha logo para as bandas de cá pra eu poder aplaudir de mais pertinho.
    Sucesso, querido!!!

    Beijos e cheiros...

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez tenho uma peça de minha autoria encenada no Rio Grande do Sul. Isso é muito bom e me enche de orgulho. Se a peça for para a bela São Luís certamente lhe avisarei. Beijos e vamos trocando inconfidências neste mundo cibernético.

    ResponderExcluir