terça-feira, 11 de maio de 2010

Bardallo’s comemora aniversário em grande estilo

Orquestra Boca Seca vai botar todo mundo para dançar

Du Souto e sua mistura de sons e ritmos encerra a festa do Bardallo's


A festa de aniversário de 5 anos e um mês do Bardallo’s Comida & Arte promete muito agito. São Pedro está colaborando e a festa vai rolar dia 15 de maio, próximo sábado, no jardim do Palácio da Cultura, na Cidade Alta. Os trabalhos musicais serão abertos pelo grupo de samba de raiz Arquivo Vivo, às 20 horas. Em seguida, a Orquestra Boca Seca sobe ao palco para fazer todo mundo dançar. Fechando a noite, a banda DuSouto incendeia o evento com sua mistura de sons e ritmos contagiantes.
Conforme o proprietário Lula Belmont, a proposta do Bardallo’s é agregar comes e bebes a eventos culturais com destaque para exposições de artes plásticas e shows musicais, afora festas temáticas. “Faço produção cultural e negocio com bar e restaurante. Movido por essas duas vocações tive a ideia de criar o Bardallo’s para receber artistas, amigos e pessoas que gostam de cultura e de boa gastronomia”, ilustra Lula Belmont.
O nome Bardallo’s tem explicação. Sempre por volta da meia-noite Belmont toca um sino que compõe a decoração do bar alertando os clientes que dali a uma hora o estabelecimento será fechado. “Umas pessoas aceitam as badaladas numa boa, outras reclamam porque querem ficar mais tempo no bar curtindo a boa música, a birita e os petiscos do cardápio”, informa.

SERVIÇO:


O quê? Festa de 5 anos e um mês do Bardallo’s.
Onde? Jardim do Palácio da Cultura. Cidade Alta.
Quando? 15 de maio de 2010, às 20 horas.
Quanto? R$ 7,00 (antecipado) / R$ 10,00 (na hora).
CONTATOS:
Bardallo’s – 3211.8589 / 94094440.
Paulo Jorge Dumaresq – 99535846.

6 comentários:

  1. paulo poeta,
    se eu morasse em natal, teria uma mesa minha (e da minha turma)cativa, no bardallo's...
    aqui em new jersey eu frequentei durante muitos anos um lugar portugues, O Poeta... um restaurante com comida otima, vinhos dálém mar dos mais honestos e poemas de camões na parede...
    tinha uma mesa la que era só minha e dos meus. ninguem mais sentava.
    aí, minha primeira mulher, pegou o dinheiro da separação e comprou o lugar, pra eu nao pisar mais lá...rs
    e assim foi.

    foi a vingaça mais cruel de que tive noticia.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Jorge
    Como gosto de vir aqui! Me delicio... Sempre!
    Hoje, por exemplo: Festa de 5 ANOS E UM MÊS...
    A explicação do nome Badallo's... Os detalhes musicais da festa... Etc.
    Fico imaginando o Lula Belmont, que só pode ser grande figura.
    Ah, se eu vivesse aí... Lula teria freguesa de caderneta.
    Adorei a postagem, Paulo!

    Um forte abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  3. Meu bom Roberto, você deixa eu roteirizar essa história?
    Achei excelente e bastante cinematográfica.
    Amigo, honra tê-lo aqui.
    Cê sabe disso.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Zélia querida, não faltarão oportunidades.
    Tenho certeza.
    Reservarei a melhor mesa pra você.
    Obrigado pela visita que muito me honra.
    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. roteiriza...
    putz... sei das sacanagens que ex-conjuges fazem uns aos outros quando se separam...

    sei da mesquinhês, das pequenices, da briga por coisas insignificantes como garfos e até mesmo pelo indefectível e cafonérrimo pinguim que ficava sobre a geladeira...

    acho que comigo a vingança foi mais funda. mais certeira.

    foi a primeira vez que ouvi falar de um caso em que, pra se vingar, a ex comprou o bar favorito do ex...

    existirá vingança mais completa?
    mais cruel?
    rs

    ResponderExcluir